Criar um Site Grátis Fantástico
COMO AUMENTAR A TESTOSTERONA?
COMO AUMENTAR A TESTOSTERONA?

1 – Durma bem. Descansar corretamente e evitar noites mal dormidas é a melhor coisa que você pode fazer para maximizar a produção de testosterona. e tb quando o vc dorme seus niveis de gh sao produzidos
2 – Não fuja das gorduras. Tanto as gorduras boas como as ruins, tem o seu papel na produção de hormônios como a testosterona. Evitar completamente o consumo de gorduras pode diminuir a produção do hormônio.

3 – Evite alimentos processados. Muitos alimentos industrializados/processados utilizam substâncias que são verdadeiras assassinas de hormônios, não é a toa que hoje em dia até mesmo jovens sofrem com baixa testosterona.

4 – Cuidado com o estresse. O estresse também pode ser considerado um matador de testosterona. Evite se estressar por bobeira e não leve a vida tão a sério.

5 – Evite aeróbicos em excesso. Mofar na esteira na velocidade de uma tartaruga é uma ótima maneira para aumentar o cortisol e de quebra diminuir a testosterona. Se for necessário realizar aeróbicos dê preferência para os de curta duração e alta intensidade, estes além de trazerem mais benefícios e ainda aumentam a testosterona.

6 – Foque-se em exercícios compostos. Por mais que isto seja o “feijão com arroz”, muita gente ainda foca o treino demais em exercícios isolados. Quanto mais músculos forem trabalhados ao mesmo tempo em um exercício, mais testosterona.

7 – Não treine até a falha. O importante é progredir a carga de treino em treino, para isto não é necessário sempre aniquilar os músculos até a falha utilizando técnicas avançadas.ou trinar 3h a 4h natural pessoas boladas(recursos hormonais) nao existe overtreinner pra esse tipo de pessoa detalha depende de cada pessoa caio buttora treinava acho que 1h e meia nao lembro eu escutei isso gymcaste teve resultado cada um tem um tipo

8 – Faça sexo com frequência. Sexo, além de fazer bem para saúde, ainda estimula a produção natural de testosterona.nem que seja sozinho

9 – Consuma vitamina D. Pessoas com níveis adequados de vitamina D, possuem mais testosterona, menos gordura e mais massa muscular. raios da luz solar estimula tanto que arnold toma banho de sol

10 – Treine as pernas. Não treinar as pernas significa perder uma grande oportunidade de trabalhar o maior grupo muscular do corpo capaz de estimular o corpo a produzir mais testosteorna através de exercícios compostos como o agachamento.

11--COMA VEGETAIS CRUCÍFEROS

Eles contêm uma substância chamada diindolylmethane (DIM), que ajuda o organismo a se livrar do excesso de estrogênio. Ex: Brócolis, Cove-Flor, Rabanete, Repolho, Couve de Bruxelas são alguns exemplos. Melhor se crus.

12--ZINCO

O Zinco tem um papel vital na produção de testosterona e diminuição de sua conversão em estrogênio. Certos alimentos, inclusive, são considerados afrodisíacos justamente por conterem esse mineral: Fígado, Caranguejo, Mariscos, Nozes, Salmão, Arroz Integral, Queijo, Feijão, Peru e Iogurte. Você também pode suplementar o Zinco quando necessário. Bebidas Alcoólicas e Cigarro literalmente exterminam o Zinco do nosso corpo. entendeu, né ?!

13--VITAMINA C

Ela comprovadamente diminui os níveis de Cortisol e reduz a enzima Aromatase (que converte testosterona em estrogênio). Ex: frutas cítricas e vegetais verdes muito escuros.

14-
FITOTERÁPICOS

Alguns Fitoterápicos estimulam a produção de testosterona naturalmente. O mais famoso deles, Tribulus terrestris.

15-SEJA COMPETITIVO

Um estudo recente com torcedores de duas equipes distintas descobriu que após um jogo, os torcedores do time perdedor tinham os níveis de testosterona 50% mais baixo que o normal. Enquanto que os torcedores do time vencedor chegaram a ter 100% de aumento nos níveis de testosterona. Isso leva a crer que a disputa ajuda na liberação da testosterona, porém o problema é que se você perder seus níveis vão baixar. O campeão fica cada vez maior, o perdedor cada vez menor.

16-Carnes magras
Principais fontes de proteínas, as carnes magras são essenciais na dieta de quem deseja produzir mais testosterona de forma natural. Alcatra, filé mignon, maminha, fraldinha e baby beef são os mais indicados, sempre livres daquela capa de gordura e, de preferência, grelhados. Peito de frango grelhado e peixes, que têm menos calorias que carnes bovinas, também são boas pedidas.

Além do mais, as carnes magras também são fonte de zinco e contam com baixas taxas de gordura saturada, importantes para sintetizar a testosterona em nosso organismo.

17-Ovos
Assim como as carnes, os ovos são indispensáveis para quem deseja “crescer”. Ricos em proteínas e colesterol bom – ou seja, gorduras saudáveis-, eles também são fontes vitais para uma maior produção da testosterona.

curte a pagina ai é nois todo dia haverá algum post ou imagem da semana ou musica CURTE A PAGINA AI MEN É NOIS
https://www.facebook.com/pages/Gym-dos-ogro/821872304526052?ref=hl

envie uma solicitaçao para o grupo que a aceitaçao é 100%https://www.facebook.com/groups/626833500754907/